Adolescentes armados com machados invadem escola em Imbaú

Em Imbaú, nos Campos Gerais do Paraná, pelo menos três adolescentes armados com machados invadiram uma escola estadual durante a noite desta quarta-feira (4), para desligar o disjuntor das salas de aula e destruir objetos do local.

Terror em Imbaú

O caso aconteceu no Colégio Estadual Professora Maria das Graças Cavalcante di Mario, no bairro São Cristóvão, durante o período de aulas. Segundo a Polícia Militar (PM), houve pânico entre os alunos quando as luzes se apagaram.

Com máscaras, os jovens desligaram o disjuntor para que as salas de aula ficassem completamente sem energia elétrica. A partir disto, o ataque deu-se início.

Por fim, diversos equipamentos também foram destruídos pelos adolescentes. No local, várias carteiras, mesas, vidros e o quadro de uma das salas foram vandalizados. Felizmente, não houve registro de feridos.

Pegos pela polícia

Após provocarem momentos de terror entre os alunos, os jovens fugiram. Logo depois, os menores foram detidos pela polícia.

De acordo com a PM, testemunhas relataram que o trio pulou o muro dos fundos da escola tanto no momento de entrada quanto de saída.

Pelo caminho onde percorreram, a polícia conseguiu localizar uma máscara usada por um dos meninos, e a partir disto os jovens foram encontrados.

O trio foi conduzido até a 18ª Subdivisão Policial (SDP) de Telêmaco Borba acompanhados dos respectivos responsáveis legais e do Conselho Tutelar.

fonte rcmais.