Ator de Tropa de Elite se envolve em acidente e está em estado grave

O ator Caio Junqueira, que interpretou o “aspira” Neto no clássico Tropa de Elite, está internado em estado grave após sofrer um acidente de carro na tarde desta quarta-feira (16), no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. A Secretária de Saúde do Rio divulgou, na manhã desta quinta que o ator está recebendo os cuidados necessários no Hospital Miguel Couto, no Leblon, mas segue em estado grave.

Segundo testemunhas do acidente, o carro de Caio teria subido no meio-fio após perder o controle e batido de frente em uma árvore. Não há informações sobre a causa da batida,. Um outro carro se envolveu na batida, mas não existem detalhes. As ruas do entorno foram fechadas e o Corpo de Bombeiros acionado.

Além de seu papel em Tropa de Elite, Caio Junqueira é um ator com larga experiência em novela, séries e filmes. Atuou no premiado Central do Brasil e foi um dos personagens do filme O que é Isso Companheiro, Abril Despedaçado e Zuzu Angel. Também atuou na série Mecanismo, que trata da Lava Jato, e em novelas como Ribeirão do Tempo, Escrava Isaura e O Clone.

Por Redação / Tribuna do Paraná