Bombeiros resgatam 15 pessoas que ficaram ilhadas após enchente no Rio Piquiri

Caso ocorreu em Campina do Simão, no sul do Paraná, no domingo (11). Eles não tiveram ferimentos.

Os bombeiros resgataram na noite de domingo (10) 15 pessoas que haviam ficado ilhadas após uma enchente no Rio Piquiri em Campina do Simão, no sul do Paraná. Eles não tiveram ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os 15 adultos estavam passando por uma estrada que fica na zona rural da cidade. Ao chegar próximo ao Rio Piquiri, em uma zona de baixada, encontraram uma correnteza devido a uma forte chuva que caiu momentos antes.

As vítimas relataram aos bombeiros que acreditavam que conseguiriam passar pela água. Porém, quando tentaram avançar, os dois veículos que levavam as 15 pessoas rodaram. Um deles acabou ficando submerso.

Do total, 11 pessoas que estavam em uma Kombi conseguiram subir para o teto de veículo. Outras quatro que estavam em um carro baixo se agarraram em galhos de uma árvore. De acordo os bombeiros, as vítimas ficaram ilhadas por cerca de uma hora.

Uma equipe da Polícia Militar auxiliou o Corpo de Bombeiros no resgate. Segundo os bombeiros, choveu cerca de 70 milímetros na região horas antes da enchente. A água atingiu pelo menos dois metros de altura.

G1.

Related Post