Cinco foragidos da cadeia de Goioerê ainda estão soltos

Foto: Gionews

Dois oito presos que fugiram da cadeia de Goioerê na madrugada de quinta-feira, 3, cinco continuam à solta e a polícia acredita que eles podem estar em cidades da região, uma vez que está sendo realizado um amplo trabalho de buscas na cidade de Goioerê.

Na sexta-feira, 4, foram recapturados três fugitivos. Carlos Daniel Ferreira da Silva foi preso pela manhã, quando procurava local para dormir em uma residência no distrito de Jaracatiá, onde ele reside.

Por volta das 16 horas foram recapturados Gabriel Bampa Pereira e Bruno Henrique da Silva, que estavam escondidos em uma residência na cidade de Farol, próximo à sede do Destacamento da Polícia Militar.

Nos dois casos a polícia chegou até os foragidos através de informações anônimas, evidenciando a importância da participação da comunidade no apoio ao trabalho da polícia.

Qualquer informação sobre os demais foragidos podem ser repassadas para a Polícia Militar, através do telefone 190 ou para a Polícia Civil de Goioerê, pelo telefone (44) 3522-1137, mesmo que de forma anônima.

Ainda estão foragidos os seguintes presos:
.
Alessandro de Assis Marcelino
Luan Fonseca Bezerra
Ivan dos Santos (Ivan Capeta)
Julio Cesar Peres Martins
Nícolas dos Santos Batista

Fonte: Goio News
.

URL curta: https://portaldopiquiri.com.br/?p=325

Publicado por em ago 7 2017. Arquivado em Cidades, Destaque, Goioerê, Noticias, Polícia. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Imagens

Designed by Gabfire themes