Em Mamborê pessoa é agredida com criança no colo, autor tenta disparos com garrucha, mas arma falha

11 BPM – 2  CIA MAMBORE

A Equipe foi acionada, por voltas das 20h30min, a comparecer na Av. Martin Afonso, Guarani, onde a vítima, T.S.C., 25 anos, relatou que seu amásio,  T.P.S., 22 anos, chegou em casa embriagado e queria sair com uma arma de fogo tipo garrucha.

A vítima tentou impedi-lo e foi agredida com socos e chutes, acertando até seu filho pequeno que estava em seu colo, deixando lesões em ambos. O autor ainda tentou atirar contra a vítima, mas a arma falhou, momento em que ela saiu correndo para casa de um tio, onde pediu ajuda.  No local, encontramos o autor deitado no chão, com uma garrucha quebrada. Foi encontrado sobre um guarda roupa, outra arma tipo garrucha, frascos com chumbos e espoletas, bem como, uma grama de maconha.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado  para Delegacia de Mamborê, para os demais procedimentos.

URL curta: https://portaldopiquiri.com.br/?p=1593

Publicado por em out 11 2017. Arquivado em Cidades, Destaque, Mamborê, Noticias, Polícia. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Imagens

Designed by Gabfire themes