Giro Policial, Final de Semana – Ubiratã

11 BPM-2 CIA-Ubiratã

 

Furto Qualificado

Compareceu a esta 2 CIA de Polícia Militar por volta das 13h00min uma senhora de 65 anos, informando que na data de 18/11/2017 por volta das 20h00min saiu de sua residência localizada na Chácara Nossa Senhora Aparecida a ao retornar na data de hoje às 13h00min  constatou a casa arrombada e seu interior tudo vasculhado. Diante dos fatos a equipe deslocou no local juntamente com a vítima e constatou as portas e arrombadas e vários pertences ao chão, de imediato a vítima sentiu falta dos seguintes objetos: (01) uma TV LED Semp Toshiba de 42 polegadas; (02) dois botijões de gás, (01) um liquidificador, (01) um processador de alimentos, (01) uma batedeira, (01) uma roçadeira, (01) uma bomba de veneno. Diante da situação a equipe registrou o fato e orientou a vítima quanto aos procedimentos.

1BPM/2CIA SEDE

Por volta das 14h00min a equipe  compareceu na Rua Benjamin Constant, Jd Panorama para registrar um acidente de trânsito tipo choque onde o condutor de um GM Opala de cor cinza perdeu o controle da direção e se chocou contra o muro da residência e após o choque, conhecidos do condutor o retiraram do veículo e o levaram para outro local. Foi registrado o fato e orientado o morador da residência quando ao procedimentos.

11BPM/2CIA SEDE

Por volta das 14h00min a equipe  compareceu na Rua Benjamin Constant, Jd Panorama para registrar um acidente de trânsito tipo choque onde o condutor de um GM Opala de cor cinza perdeu o controle da direção e se chocou contra o muro da residência e após o choque, conhecidos do condutor o retiraram do veículo e o levaram para outro local. Foi registrado o fato e orientado o morador da residência quando ao procedimentos.

1 BPM -2 CIA/Ubiratã.

 

Na data de hoje por volta das 09H00min a equipe Policial deslocou na rua Floriano Peixoto frente ao numeral 1546, onde segundo uma informação anônima um objeto parecendo uma arma de fogo estaria jogada em cima da calçada em frente a referida residência. No local a equipe localizou uma arma de fogo tipo espingarda sem o mecanismo de ação:(Gatilho; percursor é demais peças). Diante dos fatos foi registrado a situação e encaminhado o objeto para a 50°DRP para as providências cabíveis.

11 BPM-2 CIA- Ubiratã

 

Furto Qualificado

 

Por volta das 15h10 min a central de comunicações recebeu uma denuncia anônima dando conta que o vidro da porta da frente do Museu Municipal estava danificado. No local após constatar o dano, a equipe fez uma busca pelo terreno e localizou uma máquina fotográfica antiga jogada, ao observar o interior do Museu foi possível perceber que as vitrines estavam abertas. Após contato com a responsável do local e já dentro do Museu foi constatado a subtração de alguns objetos como celulares antigos, relógios e quatro armas de fogo sendo (2) duas delas tipo garrucha cal.22 e  (2) duas tipo espingarda. Uma das espingardas foi encontrada pela equipe nesta manhã. Foi registrado o fato, repassado aos demais órgãos de segurança e orientado  a  responsável a procurar a 50 DRP para reaver o armamento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *