Giro Policial – Roncador 

11BPM – 2 CIA- RONCADOR
Por volta das 01h20min da madrugada desse domingo  após colher informações que um homem estaria  na rodovia portando uma arma de fogo longa e apontando para as pessoas que passavam pelo local e que estaria em um veículo gol de cor branca. A equipe deslocou até o local e o mesmo já havia se evadido, foi intensificado as buscas pela cidade e o referido veículo foi avistado estacionado  em frente a um bar, onde foi abordado a pessoa de A.S. que confessou estar com   a arma dentro de seu veículo, uma espingarda gauge calibre 36 com uma munição intacta, diante os fatos foi dado voz de prisão ao individuo e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Iretama para as providências cabíveis.

11° BPM 2° Cia – RONCADOR  

Por volta das 01h40min  desse domingo, durante a condução do preso por porte de arma, foi avistado um veículo gol de cor verde praticando direção perigosa efetuando manobras conchecida como “rodo” derrapando os pneus em via pública, diante da situação foi abordado o condutor V. M. B. de 20 anos que  estava em visível estado de embriaguez, sendo o mesmo submetido ao exame de etilometria onde foi constatou 0,45 g/l, Diante os fatos foi dado voz de prisão a Valdinei e encaminhado para polícia civil de Iretama para os procedimentos cabíveis.

URL curta: https://portaldopiquiri.com.br/?p=1557

Publicado por em out 8 2017. Arquivado em Destaque, Noticias, Polícia. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Imagens

Designed by Gabfire themes