Giro Policial – Ubiratã, Juranda

11BPM/ 2Cia – sede

Por volta das 22h30min, equipe policial militar deslocou a Rua

Paraná n° 125, Distrito de Yolanda onde segundo a vítima, deixou sua motocicleta Honda CG 150 Titan de cor prata Placa ARF-2603 estacionada e quando foi pegá-la, percebeu que a mesma havia sido furtado. Relata que a motocicleta tinha pouco combustível. A equipe então efetuou patrulhamento no intuito de localizar o veículo, onde por volta das 04h30min a motocicleta foi encontrada abandonada em uma mata na estrada sentido ao Rio Carajás​. A vitima foi orientada aos procedimentos.

11 BPM – 2 CIA –

DPM JURANDA

Nesta data, por volta das 01:00, a equipe PM DE JURANDA recebeu informações de  que haviam 3 individuos em atitude suspeita em um veículo uno de cor branca, os quais estavam acompanhando uma caminhonete F1000 com placas AEZ-0960 carregada com algumas máquinas. Segundo o solicitante, a caminhonete não estava funcionando ao ser acionada e os indivíduos a abandonaram na Rua Tupiniquins X Rua Tamoios,  o indivíduo que estava na caminhonete tomou rumo ignorado e o uno com 3 indivíduos seguiu sentido Avenida Brasil. No momento em que acessaram a Avenida Brasil a equipe PM se deparou com os indivíduos e tentado realizar a abordagem, foram utilizados sinais sonoros porém ignorados pelos Indivíduos. Iniciou-se então acompanhamento tático ao uno que seguiu até o final da RUA GUARAGUASSU,  momento este em que os 3 Indivíduos saíram do carro correndo e se embrenharam em meio a mata que existe no local. no veículo Uno, que tem placas de Blumenau-SC, não foi localizado nada de ilícito e o mesmo também não possui alerta de furto ou roubo cadastrado até o momento.

ATO CONTÍNUO A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL ONDE OS INDIVÍDUOS ABANDONARAM A CAMINHONETE COM A CHAVE NA IGNIÇÃO E COM A CRLV E FOI CONSTATADO QUE A MESMA HAVIA ACABADO DE SER FURTADA DA TORNEARIA JURANDA. NA CAMINHONETE ESTAVAM TAMBÉM, CARREGADO NA CARROCERIA, 4 MÁQUINAS DE SOLDA MIG DA MARCA ESAB. NA TORNEARIA JURANDA, ONDE FOI REALIZADO O FURTO, FOI CONSTATADO QUE OS INDIVÍDUOS FIZERAM UM BURACO NA PAREDE LATERAL DO BARRACÃO TENDO FÁCIL ACESSO AO INTERIOR, NO QUAL PUDERAM FURTAR AS MÁQUINAS DE SOLDA. DIANTE DOS FATOS, A EQUIPE PM REALIZOU INTENSO PATRULHAMENTO NO ENCALCE DE LOCALIZAR SUSPEITOS, PORÉM SEM ÊXITO ATÉ O MOMENTO. QUANTO AOS VEÍCULOS E OBJETOS ABANDONADO/RECUPERADOS, SERÃO TOMADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

URL curta: https://portaldopiquiri.com.br/?p=1563

Publicado por em out 9 2017. Arquivado em Cidades, Juranda, Noticias, Polícia, Ubiratã. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Imagens

Designed by Gabfire themes