Homem embriagado é preso apos disparos de arma de fogo em Nova Cantu

Disparo de arma de fogo e Embriaguez.

Por volta das 22h20min a Equipe recebeu uma ligação para informar que havia um Indivíduo em um Veículo VW/Golf fazendo disparos de arma de fogo próximo a Rua Progetada A no Conjunto Sol Nascente , de imediato a equipe iniciou um Patrulhamento a fim de localizar o suspeito quando na Av Cantu o veículo foi visualizado sendo dado voz de abordagem e, obedecendo todas as técnicas de abordagem de imediato foi constatado que o condutor estava em visível estado de embriaguez , ao realizar a busca veicular foi encontrado um Revólver cal 32 com 3 munições deflagradas e 2 munições intactas.

De imediato o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o hospital para realizar o Laudo de lesões corporais e posteriormente encaminhado a delegacia da Polícia Cívil de Campina da Lagoa para Providencias cabíveis.

O veículo foi recolhido ao destacamento de nova Cantu para providencias.

11° BPM 2° CIA Nova Cantu

Related Post

URL curta: https://portaldopiquiri.com.br/?p=3054

Publicado por em abr 10 2018. Arquivado em Cidades, Destaque, Noticias, Nova Cantu, Polícia. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Imagens

Designed by Gabfire themes