Menores são presos por furto e disparos de arma de fogo Boa Esperança

FURTO QUALIFICADO / DISPARO DE ARMA DE FOGO / CORROMPER/FACILITAR CORRUPCAO DE MENOR / PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

DESCRIÇÃO SUMÁRIA: a equipe deslocou até a Av. Júlio José de Souza,ONDE SEGUNDO INFORMAÇÕES QUE HAVIAM PESSOAS NO INTERIOR DA RESIDENCIA PRATICANDO FURTO, E QUE AO PERCEBEREM A PRESENÇA DOS RESPONSAVEIS, SAÍRAM CORRENDO EM DIREÇÃO MEIO DO MATO. QUE OS POLICIAIS, AO CHEGAREM NO LOCAL CONSTATARAM QUE HAVIA UMA JANELA ARROMBADA E A PORTA DOS FUNDOS ESTAVA ABERTA E QUE NO INTERIOR DA RESIDENCIA HAVIAM VÁRIOS MOVEIS E OBJETOS REVIRADOS E JOGADOS PELO CHÃO.

AO FAZEREM A VISTORIA, FOI EFETUADOS TRES (03) DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO MEIO DO MATO. A EQUIPE EFETUOU DILIGENCIAS NA TENTATIVA DE LOCALIZAR OS AUTORES, SENDO QUE POSTERIORMENTE FOI LOGRADO EXITO EM LOCALIZAR E ABORDAR OS MESMOS SAINDO DO MATO COM ALGUNS OBJETOS TAIS COMO MUNIÇÕES (34 MUNIÇOES CAL .22 INTACTAS) CARNES , PRODUTOS DE LIMPEZA E DE HIGIENE E UMA ESPINGARDA CAL .22 MARCA CBC, Nº 64614.


TODOS FORAM ALGEMADOS E CONDUZIDOS AO DPM ONDE FORAM IDENTIFICADOS COMO: M. E. C., 17 ANOS,; L. G. C., 16 ANOS; L. G. S., 18 ANOS, J. A. S., 18 ANOS. QUE NO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR FOI ACIONADO O CONSELHO TUTELAR, PARA ACOMPANHAR OS ADOLESCENTES, POSTERIORMENTE TODOS OS ENVOLVIDOS FORAM CONDUZIDOS A DELEGACIA DE POLICIA DE MAMBORÊ PARA PROCEDIMENTOS.

3 CRPM – 11 BPM – 2 CIA DPM BOA ESPERANÇA

Related Post