Moto e televisores são recuperados pela PM de Nova Cantu

Receptação/Veículo Recuperado

Por volta das 19h00min a equipe de plantão do DPM de Nova Cantu recebeu uma denúncia de que uma Motocicleta Honda/Tornado, que havia sido Furtada na manhã de hoje no município de Roncador estava nas proximidades do assentamento de Cantuzinho, diante da informação a os policiais solicitaram apoio da equipe do DPM de Roncador que prontamente se deslocou até Nova Cantu. Diante dos fatos foi dado inicio a um patrulhamento a fim de localizar a referida Motocicleta.

Quando na estrada sentido Cantuzinho foi avistada uma motocicleta com características semelhantes a furtada, ao realizar abordagem ao condutor da moto o mesmo disse ter pego o veículo emprestado com um amigo. Diante das circunstâncias o mesmo levou as equipes até a residência desse amigo dono da moto.

Os policias iniciaram buscas na casa e foram localizados 2 Monitores de TV e 2 rádios comunicadores que haviam sidos furtados junto com a motocicleta. Diante dos Fatos os dois rapazes receberam voz de prisão e foram encaminhado a delegacia de polícia civil de Campina da Lagoa para procedimentos Cabíveis.

11° BPM 2° Cia – Nova Cantu/Roncador.



 

Related Post