Mulher fica presa em piscina após escada quebrar e pede ajuda no Facebook

Foto: Facebook

Uma mulher ficou presa dentro da piscina da própria casa na cidade de Epping, em Nova Hampshire, nos Estados Unidos e fez um pedido de socorro em seu Facebook. Ela foi salva por um grupo de pessoas que viram sua publicação e a ajudaram.

O caso aconteceu quando a mulher de 61 anos estava aproveitando a tarde em sua piscina até que quando tentou sair notou que a escada estava quebrada e que ela não tinha nenhum lugar para se apoiar para conseguir sair. Como ela havia deixado o celular e não tinha nenhum vizinho por perto, ela ficou dentro da água por uma hora até ter uma ideia: alcançar um ipad que estava em uma cadeira ao lado da piscina para pedir socorro.

“Usando um pedaço da escada, alcancei a perna da cadeira e peguei o iPad. Então, entrei no grupo da comunidade para pedir ajuda. Iniciei minha mensagem com um ‘liguem para o 911 (número da polícia)’. Queria chamar atenção o mais rápido possível” disse.

Sete minutos após a publicação ela começou a receber respostas e uma moradora de uma rua próxima, um vizinho e alguns policiais a resgataram.

Fonte: Massa News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *