Nil Pereira assume como prefeito enquanto Baco cumpre agenda oficial na Suíça

A partir desse final de semana, o vice-prefeito de Ubiratã, Nil Pereira, passa a ser o prefeito do município em exercício pelos próximos dez dias, no período em que Haroldo Fernandes Duarte – Baco, juntamente com a primeira-dama, Eliane Omori Duarte – Makie, estiverem ausente do país, integrando missão oficial da Cúpula Mundial da Família 2017, que será realizada na cidade de Genebra, na Suíça.

O prefeito e a primeira-dama foram convidados pela World Family Organization para integrar a comitiva brasileira que irá participar na Suíça dessa Cúpula, onde será tratado sobre o tema: “Não Há família deixada para trás: Famílias e autoridades locais trabalhando em conjunto para transformar cidades e assentamentos humanos em inclusivos, seguros, resilientes, sustentáveis, com comunidades fortes” e também a celebração do 70º aniversario da Organização Mundial da Família. Esta viagem não terá ônus para o município, porque as despesas serão custeadas pela WFO, que realiza o evento.

O ato de transmissão de exercício do cargo de prefeito municipal, pelo Haroldo Fernandes Duarte para o vice-prefeito, Nil Pereira, é em consonância com o disposto no artigo 54, parágrafo 1º, inciso dois e parágrafo terceiro da Lei Orgânica do Município. A cerimônia aconteceu neste final de semana no gabinete e contou com a presença de vereadores, secretários municipais e assessores, do grupo de amigos, representantes de entidades e do comércio e da família do prefeito em exercício Nil Pereira.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Ubiratã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *