PM de Ubiratã recupera carga roubada, recupera veículos roubados e prende criminosos que atuaram na região Umuarama

11 BPM-2 CIA- Ubiratã

A equipe Patrulha Rural recebeu informações via rádio da CIA PM de Goioerê que uma camionete Triton de cor prata e um Megane escuro tinha efetuado um roubo de carga em um caminhão na região de Umuarama e que empreenderam fuga da abordagem da PM de Goioerê, os quais tinham seguido sentido ao Distrito Yolanda no Município de Ubiratã,  informações davam conta de que estava sendo usado uma camionete F400 azul para transporte da carga roubada. Diante disso as equipes de Rádio Patrulha, Patrulha Rural e do serviço  administrativo da Companhia de Ubiratã saiu em patrulhamento pelas estradas rurais na região indicada e quando aproximava da fazenda de reflorestamento da Cooperativa Coagru foi avistada uma camionete VW Amarok de cor prata saindo de uma estrada secundária.

Após a Amarok passar pela viatura, avistou se também uma camionete F 350 azul saindo do mesmo local. Feito então abordagem, no interior da F 350 estavam três indivíduos, a equipe passou a fazer dialogar com os abordados e as respostas delez eram desconexas, enquanto foi avistado sobre o banco do carona uma chave de um veículo da marca Mitsubishi. Questionado sobre a chave, disseram que não tinham conhecimento. Foi então solicitado a PM de Goioerê que fazia diligências pelo local para comparecer onde se fazia a abordagem.

Quando chegaram e tomara conta dessa ocorrência a Patrulha Rural continuou em patrulhamento e foi localizado a 1000 metros deste local camionete Triton de cor prata, placas OOY 8018 também com carga roubada em um caminhão Mercedes Benz 1113 com carroceria bau. A carga roubada será verificada  sua procedência e proprietário. Os indivíduos presos foram, igualmente aos demais veículos e cargas, encaminhados para a 50º DRP de Ubiratã para as providências cabíveis.

Existe indícios de que a camionetes utilizadas na ação criminosa também são produto de roubo.

Related Post

URL curta: https://portaldopiquiri.com.br/?p=2580

Publicado por em dez 20 2017. Arquivado em Cidades, Destaque, Noticias, Polícia, Ubiratã. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Imagens

Designed by Gabfire themes