Prefeitura de Cafelândia – PR abre processo seletivo

No Paraná, a Prefeitura de Cafelândia, torna público que estará recebendo inscrições ao processo seletivo nº 002/2017, destinado a selecionar jovens, para ocupação de cinco vagas no programa jovem aprendiz.

As oportunidades são para Auxiliar Administrativo Aprendiz, para desempenhar atividades em jornada de 20 horas semanais. A remuneração será de acordo com a legislação que rege a matéria, correspondente ao salário mínimo hora e reajustado conforme o salário mínimo nacional.

Os requisitos são: idade maior que 14 anos e menor que 24 anos; estar regularmente matriculado e requentando o Ensino Fundamental ou Ensino Médio; comprovar situação de vulnerabilidade social e econômica; Possuir renda familiar “per capta” mensal de até meio salário mínimo regional (Estado do Paraná) e Residir no Município de Cafelândia.

As inscrições devem ser feitas no período de 8 de janeiro a 6 de fevereiro de 2018, pela internet, no site www.cafelandia.pr.gov.br ou de forma presencial no prédio do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, localizado na Av. Presidente Juscelino, nº 127 centro.

Após a realização da inscrição via internet o candidato deverá obrigatoriamente apresentar a documentação no CRAS, no prazo máximo de 24 horas.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, que será aplicada na data provável de 18 de fevereiro de 2018, na Escola Municipal Teofania Agapito Maltes, que fica na Rua Dr. Plínio Costa, 370, Centro.

A validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/1BA6D521

fonte: concursosnobrasil.

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *