Rapaz é preso por falsificar documentos da PM para retirada de equipamentos de veiculo aprendido

Por volta das 9 horas, compareceu na sede do DPM de Campina da Lagoa um jovem de 22 anos, o mesmo tinha em mãos um documento e relatou que lhe foi entregue na noite anterior por um homem, tal documento teria sido confeccionado pelo policial do DPM de Campina da Lagoa autorizando a retirada de equipamento de som instalado em um veículo apreendido em poder de um homem de 29 anos a cerca de 60 dias.

Na oportunidade ele ainda levou consigo um menor 17 anos e, induzindo vigilante retirou o conjunto de rodas que estava no veículo apreendido e também tentou retirar o equipamento de som mas com um automóvel mas estava trancado não conseguiu. De imediato a equipe policial iniciou patrulhamentos no intuito de localizar o autor da falsidade ideológica e o conjunto de rodas retirada do veículo.

Depois de algumas informações foi possível chegar a casa do mesmo que, confessou ter retirado os objetos do pátio da farinheira e indicou a residência de uma pessoa como sendo o local de depósito dos objetos. Sendo assim o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa.



11 BPM-2 CIA- Campina da Lagoa

Furto Qualificado
Falsidade Ideológica
Corrupção de menor