Submetralhadora e carro roubado são apreendidos pela PM em Campo Mourão

Uma ocorrência de roubo atendida pelos policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), resultou na apreensão de uma submetralhadora e na recuperação de uma caminhonete roubada na tarde de terça-feira (03/04) em Campo Mourão (PR). Um adolescente foi apreendido na situação.

A PM foi informada de que uma Toyota Hilux tinha sido roubada na Rua Panambi e as vítimas seguiam os suspeitos a fim de auxiliar na abordagem dos policiais. As equipes montaram um bloqueio no trevo de acesso à cidade, mas os suspeitos não obedeceram às ordens de parada dos militares estaduais e atiraram, avançando a caminhonete contra eles. O motorista acabou perdendo o controle do veículo e colidiu num barranco, fugindo a pé logo em seguida.

Dentro da Hilux os policiais encontraram uma submetralhadora de calibre .22 e alguns objetos roubados. As equipes policiais fizeram buscas na região e localizaram um dos envolvidos (um adolescente de 17 anos). Também foi apreendido um estojo de munição do mesmo calibre da arma de fogo. O jovem, a arma e o veículo foram entregues na 16ª Subdivisão Policial (16ª SDP) para as devidas providências.

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *