Ubiratã: Comunidade São Cristóvão celebra Dia de Reis com grande festa popular

Como tradicionalmente acontece todo dia 6 de janeiro centenas de pessoas de todas as idades e diversas localidades do Paraná e até de outros estados prestigiaram a final da caminhada da Folia de Reis na Comunidade São Cristóvão – Curva da Onça.

O encerramento da peregrinação do grupo da Folia de Reis ubiratanenses contou com a presença do prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, do vice-prefeito Nil Pereira, de secretários municipais e dos vereadores, Silvio Cesar Martins de Pádua, Jorge Tozi Neto e Harri Tholken.

Durantes os festejos na comunidade, o grupo da Folia de Reis realizou apresentações e posteriormente orações na capela, onde louvaram e emocionaram todos os presentes. Depois a comunidade se uniu para servir um grande almoço – gratuitamente – onde no cardápio constou arroz, salada, 3.000 mil pães com carne moída, refrigerante e mais de mil e quatrocentos quilos de carne, sendo bovina (800 kg), suína (400 kg) e frango (200 kg).

Related Post

URL curta: https://portaldopiquiri.com.br/?p=2678

Publicado por em jan 8 2018. Arquivado em Cidades, Destaque, Noticias, Ubiratã. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Imagens

Designed by Gabfire themes