Ubiratã: Em operação policia prende Cocaína e arma de fogo em residência

11BPM-2CIA/SEDE UBIRATA

Na data de ontem (04/10) por volta das 21h00min a equipe Policial Militar de Ubiratã foi solicitada a prestar um apoio a Polícia Federal em abordagem a suspeitos na Av Yolanda Loureiro de Carvalho, onde  foi realizado a revista  pessoal em diversas pessoas, e em seguida uma revista em um veículo Fiat Uno, onde foi encontrado em seu interior (01) porção de cocaína embalado em saco plástico.

Em seguida, a equipe da polícia militar deslocou juntamente com a equipe da Polícia Federal até uma residência localizada na Rua Pedro de Oliveira, casa do proprietário do veículo Fiat Uno onde foi encontrado a droga, local tal que também  foi encontrado mais 21 (vinte e uma) porções tipo bucha de cocaína prontas para o consumo, além de uma outra porção sem peso definido  a qual estava sobre a mesa pronta para ser dividida e embalada, uma arma de fogo tipo Revólver  calibre .22, mais 30 (trinta) munições calibre .22, uma balança de precisão, um Televisor de alta resolução e uma  Motocicleta Yamanha YBR 250 que estava no local. A droga, objetos  presos e demais envolvidos foram encaminhados pela equipe ROTAM de Ubiratã  e até a Polícia  Federal de Cascavel para providencias cabíveis.  Na operação houve duas pessoas presas.

 

URL curta: https://portaldopiquiri.com.br/?p=1529

Publicado por em out 5 2017. Arquivado em Cidades, Destaque, Noticias, Polícia, Ubiratã. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Imagens

Designed by Gabfire themes